Calça social feminina, em estilos diferentes para um look mais elegante

Calça social feminina um look moderno

A beleza da mulher vem de interior para o exterior. nisso a calça social feminina pode contribuir em uma boa parcela, propondo  maneiras diferentes de se vestir com uma roupa dessas, em conjunto de blusas e sapatos que proporcionam então uma elegância completa.

A calça social feminina está cheia de criatividade, isso quer dizer em modelagens super  variadas para favorecer cada tipo de corpo, magras e alta, baixas e cheinhas, ai entra o cuidado com a escolha correta para o favorecimento, que pode ser com cós alto ou baixo, mais larga ou ajustada.

O estilo alfaiataria vem sendo destacado nos últimos tempos, ali aplica-se a diversidade de modelos que são: a flore com boca mais larga e bem comprida que tampa  os caçados, especial para o alongamento da silhueta é a hora e vez das mais baixinhas aproveitar e usar uma calça dessas, para parecerem mais altas, mas as magras com altura acentuada que tomem cuidado se não quiserem parecer maiores que já são.

Outro detalhes nos modelos da calça social feminina, são as pregas na parte da frente que  proporcionam uma peça mais folgada, os bolso embutidos na parte de traz e o cós também fazem parte, a barra virada como alisa são modernas, calça larga como já citada, media e skyni.

Agora ainda falta o tipo de tecido, que não e nada pouco, mas pende para o lado mais especial, encontrado nas lojas especializadas em variedade de tecidos, para verão são os mais finos.

O look sempre fica muito elegante com uma calça dessas, basta acrescentar o que combina, em termos de calçados vão bem os de salto, seja fechados ou sandálias, as bolsas de acordo com  a ocasião, as jóis ou bijuterias finas não podem faltar, depois é só esbanjar elegância por onde passar.
calca social feminina 1 calca social feminina 2calca social feminina 3 calca social feminina 4 calca social feminina 5 calca social feminina 6 calca social feminina 7 calca social feminina 8

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>